Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Casamento Duplo: Irmãos ibitinguenses resolveram casar no mesmo dia
Depois de remarcar casamento 4 vezes, Márcio conseguiu casar com Juliana e a irmã de Márcio, Lidiane casou-se com Carlos
Casamento Duplo: Irmãos ibitinguenses resolveram casar no mesmo dia
Foto: Marcos Fotografia / Reprodução das Redes Sociais

  Dois irmãos de Ibitinga, já planejavam se casar, mas com poucos meses de diferença entre as datas dos cerimoniais. Com o tempo, decidiram se casar no mesmo dia, em uma única cerimônia. No último dia 17 (sexta-feira), o Pároco Lorival Antônio de Moraes celebrou o casamento duplo, na Paróquia Senhor Bom Jesus (Igreja Matriz).

  Márcio e Lidiane nasceram em Ibitinga, são irmãos, e a família paterna deles é bem volumosa; o que contribuiu para a decisão de uma festa única. A vó Alice Ortega Sabbadini, hoje com 93 anos, teve 11 filhos e todos os familiares estiveram presentes no casamento. 

 “A pandemia atrapalhou as datas, remarcamos 4 vezes”, explicou a ibitinguense Juliana Sanches Pascoal Sabbadini, que se casou com Márcio José Sabbadini, sobre que a ideia não saiu do papel na primeira tentativa.

 A pandemia do coronavírus acabou atrapalhando a data do casório. A primeira data escolhida era 05/09/ 2020. Depois foi adiada para 21/11/ 2020, mas foi remarcada para 05/06/ 2021; e acabou finalmente acontecendo no dia 17/09/2021.

  O segundo casal foi formado por Lidiane Cristina Sabbadini Santos e Carlos Alexandre dos Santos (natural de Tabatinga).

Algo raro

   Para o fotógrafo Marco Antônio Lopes, do estúdio Marcos Foto, o casamento de dois casais juntos não é coisa que acontece todos os dias. “Já fiz dois casamentos assim, mas aconteceram em São Paulo. Nunca tinha feito um casamento assim em Ibitinga”, explicou Marcos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546