Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Bombeiros encontraram a embarcação da vítima no Rio Tietê
Barco com pai e filho virou e homem ficou a deriva, mas desapareceu. Mergulhadores encerraram as buscas e retomarão amanhã
Bombeiros encontraram a embarcação da vítima no Rio Tietê
Foto: Ilustração / Internet

  Ontem, terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros de Ibitinga foi acionado depois que um homem caiu de uma embarcação no Rio Tietê, próximo ao condomínio Tropical Naútico, em Ibitinga. Os bombeiros suspenderam as buscas durante a noite, e o corpo do pescador não foi encontrado.

   Somente a embarcação foi encontrada hoje (18), por volta das 13:00 horas, há aproximadamente 500 metros do condomínio, mas segundo os mergulhadores, continua submersa.

   Oficiais da Marinha do Brasil acompanharam as buscas. O barco e alguns pertences foram encontradas.

   Segundo os bombeiros, as buscas foram suspesas hoje por causa do vento, o que provocam riscos de navegação.

Queda no rio

   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pai e filho estavam na embarcação, que virou no rio, por volta das 15:00 horas. Segundo o relato do filho da vítima aos agentes, depois que caiu no rio, o pai começou a passar mal e teve uma parada cardíaca. 

   Na tentativa de salvar o pai, o filho jogou galões de gasolina vazios para evitar o afogamento, enquanto nadou até a margem do rio para pedir ajuda.

   Mesmo em solo, o filho demorou para conseguir se comunicar com o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos bombeiros, no local indicado, ninguém foi encontrado; sem sucesso de localização do homem que estava a deriva.

   O Corpo de Bombeiros de Ibitinga, suspendeu as buscas durante a noite, e a procura pela vítima foi retomada na manhã desta quarta-feira 18.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546