Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Homem decide mandar recado dando 8 tiros no devedor do aluguel
A vítima entendeu que como está devendo o aluguel para o autor, esta seria a motivação do crime
Homem decide mandar recado dando 8 tiros no devedor do aluguel

Uma equipe da Polícia Militar, solicitada via CAD, deslocou-se até a Rua Coronel Gereto, região central de Ibitinga, no final da tarde desta sexta-feira (17) para atendimento de uma tentativa de homicídio.

   A vítima, um homem de 37 anos, relatou aos policiais que estava com seu veículo estacionado defronte a residência de seu sogro quando uma pessoa, chegando em um veículo Fiat/Uno na cor branca, que rapidamente reconheceu, e de posse de uma arma de fogo efetuou 8 disparos, alguns para o alto e outros em direção ao seu carro atingindo o vidro traseiro, tomando em seguida rumo ignorado.

    Informou ainda aos militares que ainda no mesmo dia sua casa foi atingida por 3 tiros de revólver, o que o levou, e fez que questão que constasse no Boletim de Ocorrências, que o ocorrido provavelmente é por motivo de uma dívida de aluguel atrasado que ele tem com o autor dos disparos.

   Ninguém saiu ferido, mas o delegado de plantão foi informado, e este por sua vez solicitou que o veículo atingido seja periciado. Agora vai dar início às investigações.

Fonte: RCIA Araraquara e Região

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546