Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Rotary Club de Ibitinga Estância das Águas tem nova diretoria
Transição de presidentes e do conselho diretor aconteceram com a celebração de jantar no Victória Park Hotel
Rotary Club de Ibitinga Estância das Águas tem nova diretoria

    Na sexta-feira (05), uma cerimônia marcou a transmissão de posse da nova diretoria do Rotary Club de Ibitinga Estância das Águas. O evento aconteceu no Vicória Park Hotel, com início às 19:30 horas. 

  Marcel Rodrigo Lamarca, presidente do ano rotário 2021 / 2022, deixou o cargo nas mãos de Vanessa Fernanda Siviero Fidelis Santos, que passou a coordenar os trabalhos e projetos do clube de serviço na gestão 2022 / 2023.

    O evento teve a participação de Vanderléia Rosana Palhari Bispo, governadora assistente, representante do Distrito 4.480, que esteve presente junto com o esposo João Brasil. Além de Vanderléia, estiveram presentes para a transição de cargo de presidente, membros associados, líderes da comunidade, familiares dos rotarianos e convidados. Representado o Poder Legislativo, a vereadora Alliny Sartori compareceu a reunião. O casal Sérgio Godoy e Maria Cristina Miqueleto Godoy,  estiveram presentes representando o Lions Club Centenário de Ibitinga. Ainda, a governadora assistente Vanderléia fez a honraria de entregar o pin para o advogado ibitinguense Dr. Eduardo Resende Estevez, o mais novo associado do clube.

    A noite foi marcada por um jantar, seguido de show da dupla A2, com a presença de membros do Rotary Club de Itápolis e do Rotary Club de Bariri 16 de junho.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546