Um procurado da Justiça de Itápolis foi recapturado na tarde desta sexta-feira, 25, na zona rural de Urupês. Segundo o delegado Sérgio Augusto Ugatti Durão, a grande quantidade de tatuagens no corpo de L.S.M., de 35 anos, ajudou a equipe a identificá-lo.
“Durante os trabalhos de investigação tomamos conhecimento de que o foragido estava escondido em nosso município. Conseguimos localizar a propriedade rural e ficamos de campana. Quando ele apareceu foi fácil reconhecê-lo pelas tatuagens, principalmente na região das costas”, explicou.
De acordo com Ugatti, M. tem várias passagens criminais pela prática de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um taxista (ocasião em que permaneceu por 11 anos preso), furto, receptação e violência doméstica, sendo este último crime a razão pela qual foi expedido pelo Judiciário um mandado de prisão.
“Os três policiais civis da equipe fizeram a abordagem e M. não ofereceu resistência, sendo levado para a delegacia e depois transferido à Cadeia Pública de Catanduva”, finalizou o delegado.
Fonte: Dhoje Interior