Depois de 40 anos de trabalho dedicados a Santa Casa de Ibitinga, a colaboradora Rosa Maria Pereira, mais conhecida como ‘Rosinha’, se aposentou.
A história de Rosinha na Instituição começou no dia 01 de junho de 1982, ingressando na Recepção do Hospital, finalizando o ciclo no setor de Faturamento. Colaboradora dedicada, responsável e empenhada, atuou no hospital por mais da metade de sua vida, de forma discreta e fundamental para a construção da história de sucesso da instituição.
O reconhecimento faz parte dos valores institucionais desta Gestão da Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga e contribui para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável, produtivo, acolhedor e integrado. Com esse intuito a despedida aconteceu em noite memorável, na festa de Confraternização da Instituição, onde estavam centenas de companheiros de trabalho e para emoção da nova aposentada, o Diretor Técnico do hospital, Dr. Eduardo Jacob, também a Diretora Executiva, Vanessa Pultrini, manifestaram toda gratidão em nome da instituição e de seus colegas de trabalho com palavras emocionantes.
Para o Dr. Eduardo Jacob, Diretor Técnico do hospital, nem todo trabalhador tem a oportunidade de completar tanto tempo assim de casa em uma mesma empresa. “Só consegue este feito aquele profissional que, além de ética, conhecimento e habilidade, demonstra também respeito, comprometimento e amor pela Instituição”, frisou.
A Diretora executiva, Vanessa Pultrini, enfatizou que hoje, os mais de 400 funcionários do Complexo de Saúde Santa Casa, formam uma grande família. “A Rosinha deixa de ser funcionária, mas continua pertencendo à Família Santa Casa. Você cumpriu com sua função e agora merece descansar”, disse a diretora.
Já Rosinha destacou o valor das amizades. “O importante é respeitar os outros e tratar bem a todos. Que Deus abençoe a todos que ficam,” finalizou Rosinha, que vai deixar muita saudade entre os funcionários do Hospital.
Emocionada, Rosinha recebeu as homenagens, o reconhecimento, a gratidão e um lindo presente pelos 40 anos de dedicação ao hospital.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Santa Casa