Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Ibitinga foi acionada por causa de um roubo a um comerciante, que causou um prejuízo de R$ 15 mil para a vítima.
De acordo com relatos, a vítima transitava pela IBG-044, no bairro rural Capim Fino, em uma moto, quando foi surpreendido por dois indivíduos, em uma moto. O comerciante foi amarado e deixado no meio do mato.
Depois de ser agredido, os bandidos pegaram a chave do estabelecimento comercial da vítima, que fica no Jd. Paulo de Biazi, e seguiram para lá, levando a moto da vítima. Um terceiro bandido ficou com a vítima no matagal.
Depois de levar chutes e socos, a vítima relatou onde guardava as economias na sua residência. O terceiro criminoso passou as informações para a dupla, por telefone, enquanto torturava o empresário. O prejuízo foi de R$ 15 mil em dinheiro, mais um celular e algumas peças de roupas.
A vítima só sabe informar que os indivíduos eram altos e magros. O caso foi transmitido para a Polícia Civil e segue sob investigação.