Uma mulher de 23 anos mordeu o órgão reprodutor de um indivíduo desconhecido, na noite do dia 23 (domingo), por volta das 21:00 horas, durante o crime de estupro. A Polícia Militar foi acionada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), quando a jovem passava por atendimento médico.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, ela saiu sozinha, a pé, pelo bairro Jd. Ypê, onde mora, para dar uma volta quando foi surpreendida, por um homem, próximo a mata da rua Cinco. O indivíduo agarrou a vítima pelo braço e levou-a para um matagal próximo.
Segundo a mulher, o agressor tentou tira a roupa dela, mas não teve sucesso. Em seguida a mulher foi obrigada a fazer sexo oral no agressor, e foi neste momento, que a vítima conseguiu morder o estuprador e fugir do local.
Aos policiais, a mulher narrou que o criminoso possui idade entre 20 e 30 anos, além de ser moreno e cabelo curto e estatura médio. No momento do crime ele vestia camiseta amarela e uma bermuda preta.
Após ser consultada, a vítima foi submetida a exames de corpo de delito e orientada aos serviços de apoio existentes em prol de vítimas de crimes de estupro. A ocorrência foi transmitida para a Polícia Civil.