Ontem (10), uma mulher levou 22 facadas, em uma tentativa de homicídio que ocorreu no Jd. Taquaral, e sobreviveu. A Polícia Militar foi acionada e prendeu duas mulheres em flagrante.
Quando os policiais chegaram no local dos fatos, encontraram uma mulher com uma machadinha na mão e arrastando a sua filha. Ela recebeu a ordem de largar a machadinha e obedeceu. As duas, sendo mãe e filha, apresentaram ferimentos pelo corpo e aos serem questionadas, relataram que uma outra mulher havia provocado os ferimentos. Até informaram o endereço dela.
No segundo enderenço, os policiais encontraram uma mulher muito ferida, com 22 facadas pelo corpo. O filho dela também levou um golpe de faca.
O Corpo de Resgate do Bombeiros e o SAMU resgataram as vítimas e levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e para ao Pronto Socorro da Vila Maria.
A mulher que foi encontrada com a machadinha e a sua filha, foram presas em flagrante. A prisão foi conformada a Delegacia de Polícia e as duas permaneceram a disposição das autoridades.