Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Cartório de Ibitinga sedia assinatura de compra do prédio do GOB-SP
Prédio irá abrigar sede do Grande Oriente do Brasil de São Paulo (GOB-SP); escritura foi lavrada no 2º Cartório
Cartório de Ibitinga sedia assinatura de compra do prédio do GOB-SP

  No último dia 24/08, o 2º Cartório de Notas e Protesto de Ibitinga, reuniu representantes do Grande Oriente do Brasil de São Paulo (GOB-SP), para assinatura de escritura do imóvel, que irá abrigar a nova sede da instituição, em São Paulo. O Grão-Mestre Estadual do GOB-SP, Ruberval Ramos Castello, e o Grão–Mestre Estadual Adjunto, Eduardo Marcantonio Lizarelli, estiveram assinando a escritura pública do imóvel, em Ibitinga. Posteriormente a escritura será registrada na Capital.

   O imóvel, de 7 andares e com mais de mil metros quadrados, localizado no bairro Liberdade, na capital, era sede da União dos Servidores da Caixa Econômica do Estado de São Paulo (USCEESP). Dessa instituição, estiveram no Cartório, os representantes; Guilherme Galharde Neto (presidente) e Joaquim Cláudio Lavrador (vice-presidente do Conselho Deliberativo).

   Além do Tabelião Titular do Cartório, Dr. José Luiz Martineli Aranas, ainda, presenciaram o ato, o Tabelião Substituto, Dr. Pedro Antônio Martineli Aranas, o advogado Dr. André Pereira Gonçalves Racy (Conselheiro do GOB-SP). O Venerável Mestre Douglas Tramontina, também assistiu a assinatura da escritura em Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546