Um homem de 35 anos foi morto por um jovem de 18 anos com disparo de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (15), em uma residência na Vila Izolina.
Segundo informações policiais, o homem invadiu a residência da ex companheira, de 51 anos, por volta das 5h50. Ele pulou o portão e entrou na casa que estava com a porta entreaberta. Em seguida entrou no quarto da casa e surpreendeu a mulher, que dormia, com agressões.
Enquanto enforcava a vítima, ele disse mataria ela e seus dois filhos. A mulher gritou por socorro e seu filho de 18 anos ouviu e entrou no cômodo, discutindo com o agressor da mãe. Ela, por sua vez, saiu do quarto e aproveitou para acionar a Polícia Militar.
Neste momento, o jovem pegou uma arma de fogo, que estava guardada no local, e atirou contra o ex padrasto.
O atirador fugiu logo depois. Já a mulher encontrou o ex caído sobre o chão, sangrando na região da cabeça. A arma usada no crime se encontrava em cima de uma cômoda: uma garrucha de dois canos, sem numeração ou marca.
A vítima do disparo chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi acionada até o local e a mulher moradora da residência ouvida. O filho dela, autor do disparo não foi localizado.
Fonte: Araraquara On