Um jovem de 22 anos, que atuava no ramo do tráfico de "luxo", negociava comercialização de drogas diferenciadas em grupo de WhatsApp e levava os produtos pessoalmente até os seus clientes foi preso pela Polícia Civil de Jaú, neste sábado (22), quando realizava uma entrega na cidade.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú vinha investigando a atuação do suspeito e descobriu que ele levava drogas de Ibitinga até clientes em Bariri e Jaú. Com base na informação de que ele faria entregas em Jaú na tarde deste sábado, policiais civis o abordaram no Jardim Pires de Campos I.
Com o jovem, foram apreendidos 23 porções de maconha modificada geneticamente (ice, flor, bucha, pain killer e White Willow), que pesaram 548 gramas, além de 10 porções brutas de haxixe, pesando cerca de 105 gramas, sete porções de cocaína, com peso total de 24 gramas, e dez comprimidos de ecstasy.
"Em média, o valor de tais drogas seria de cerca de R$ 13.000,00, isto considerando o valor médio de R$ 20,00 o grama", informa a Polícia Civil, em nota. Dois clientes do investigado foram identificados e levados à Dise e ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A moto usada nas entregas foi apreendida.
Fonte: JcNet