O Circuito SESC de Artes passou por Ibitinga na última quarta-feira, 27, com apresentações de teatro, música, dança, literatura e artes visuais. Uma estrutura grande, com vários caminhões e ônibus permitiu a realização dos espetáculos.
As atrações artísticas estiveram concentradas na praça Jorge Tibiriçá desde às 14 horas e se estenderam até às 22h30, quando terminou a última apresentação com o gupo Del Rey, que tocou músicas de Roberto Carlos, mesclando desde influências Emo ao Manguebeat.
Todas as apresentações foram prestigiadas pelo público, podendo-se destacar o grupo de dança Grua, que chamou a atenção de pedestres e motoristas, que passavam pelas ruas José Custódio e Prudente de Morais. O grupo inovou ao aproveitar espaços como árvores, placas de ruas, estabelecimentos comerciais e muros para se apresentaram.
Um dia com a Família Burg, espetáculo de circo com números clássicos de palhaço, foi apresentado às 19 h e garantiu risadas de adultos e crianças.
Segundo o Secretário de Cultura Gleison Landim, o público superou a expectativa, e o Circuito foi realizado devido a mais uma ação do Sistema S (Senai, Senac, Sesi e Sesc), que escolheu Ibitinga por ver na cidade o envolvimento da população em eventos de cultura e entretenimento.
Na foto apresentação da peça “Um dia com a Família Burg”