O gerente de estoque de um supermercado de Matão (SP), na região de São Carlos (SP), foi preso por suspeita de furto. A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (06), no quilômetro 182 da SP-333, em Itápolis (SP).
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento quando abordou um veículo ocupado por um casal. Durante a busca no automóvel foram localizados diversos produtos sem documentação fiscal.
O motorista disse que trabalha em uma rede de supermercados na cidade de Matão, onde exerce a função de gerente de estoque, e que os produtos que estavam no veículo foram furtados por ele, tendo como destino a casa de sua mãe no estado do Paraná. A cidade onde reside a mãe dele não foi informada.
Entre os produtos estavam uma caixa com dezenas de pacotes de biscoito, mais de 20 latas de leite em pó, queijos, iogurte, vários fardos de papel higiênico, entre outros.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município de Itápolis. Um representante da rede de supermercados compareceu à delegacia para a identificação e retirada dos produtos.
O homem foi preso por furto. Ele não possuía outras passagens criminais.
Fonte: G1 / TV TEM