Na manhã de hoje (23), uma operação da Polícia Civil, com o apoio do Gruo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar, realizou a prisão de dois homens e uma mulher, acusados de tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos.
As prisões aconteceram devido o fruto das investigações da Polícia Civil de Ibitinga.
O crime aconteceu no último dia 11, e após as investigações, os policias, de posse de um mandado judicial, realizaram a prisão dos acusados, autores do da tentativa de homicídio triplamente qualificado.
O adolescente sofreu severas agressões, no Jd. dos Bordados, quando os dois irmãos o abordaram chegando na avenida das Bordadeiras, em uma moto. A vítima recebeu vários golpes de porretes, chutes e outras agressões. Um dos homens, chegou a sacar um canivete para a vítima. O adolescente conseguiu correr, foi socorrido e conseguiu sobreviver.
A mulher presa, é mãe do adolescente, e esposa de um dos irmãos acusados. O motivo de agressão por parte dos irmãos, teria se iniciado após uma briga do adolescente com a própria mãe.
Os três acusados estão presos. Além da prisão dos indivíduos, o porrete usado na data do crime também foi localizado e apreendido.
Durante a busca e apreensão, na residência dos acusados, foram localizados o porrete e um soco inglês, usados na agressão da vítima. Uma quantidade de maconha também foi encontrada.