Ibitinga, Quarta, 06 de Maio de 2026
Criança é encontrada sozinha em rua; caso é registrado pela Polícia
Menino relatou ser vítima de agressão; mãe foi localizada e diz que criança fugiu
Criança é encontrada sozinha em rua; caso é registrado pela Polícia

   Nesta terça-feira (02), a Polícia Militar de Ibitinga foi acionada após, uma criança ter sido encontrada sozinha, na rua.

   Os policiais localizaram a mãe da criança. Ela alegou, que o filho havia fugido de casa. A criança apresentava lesões e foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi submetida a um exame de corpo de delito.

   O menino (que teve a sua idade, nome e local de moradia preservados), relatou que deixou o imóvel após ter sido agredido.

   Uma ocorrência foi lavrada, na Polícia Civil, e uma investigação, segue para esclarecer as circunstâncias da agressão e apurar as responsabilidades.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546