A atriz Sthefany Brito, que atualmente vive a personagem Alice em "A Vida da Gente", contou, em entrevista ao jornal "O Globo", que nunca pensou em seguir uma carreira fora do Brasil, enquanto morou na Itália com Alexandre Pato, seu ex-marido. Ela conta que o plano sempre foi retomar o trabalho no Brasil.
"O meu foco sempre foi o trabalho. Mas, de repente, uma coisa (a separação) ficou maior do que isso. O trem saiu um pouquinho do trilho, mas já voltou. Eu nunca deixei de ser atriz e sentia falta de trabalhar. Fui morar na Itália, mas a minha cabeça não saiu daqui. Sempre quis voltar para fazer as minhas coisas no Brasil e nunca pensei em seguir uma carreira fora do país. Para mim, aquela era uma fase de adaptação", disse a atriz.
Para ela, o casamento com o jogador do Milan, que terminou em 2010, trouxe coisas boas, apesar do tumultuado divórcio. "Claro que as nossas escolhas têm as suas consequências e você precisa saber que tudo faz parte do pacote. Eu me permiti viver, deixei rolar. Por isso não me arrependo nem acho que perdi tempo. Tudo aconteceu por uma razão e me trouxe maturidade e experiência. Prefiro ficar com as coisas boas", afirmou.