Ibitinga, Terça, 21 de Abril de 2026
PM deteve acusado de furto em Ibitinga
Com ajuda da Guarda Civil, policiais encontraram acusado de furto no Jd. Santo Antônio
PM deteve acusado de furto em Ibitinga

   Na segunda-feira (13), a Polícia Militar de Ibitinga foi acionada para atender a ocorrência de furto de uma motocicleta, na Rua Cecília Casemiro de Amorim, no Jd. América. No momento que os policiais se deslocavam até o local dos fatos, os policiais encontraram a vítima, que informou ter recebido informações sobre o possível autor do furto, e descreveu como ele estaria vestido.

   Os policiais então se dirigiram em direção ao Jd. Santo Antônio e com o apoio da Guarda Civil Municipal, as equipes localizaram o acusado, no cruzamento das ruas Cecília Casemiro de Amorim com Sebastião Flávio Pinheiro. O homem foi imediatamente abordado, e com ele, os policiais encontraram uma faca.

   Questionado, o indivíduo confessou o furto, alegando que teria cometido o crime por estar endividado. No momento que ele recebeu voz de prisão, tentou fugir, sendo necessário o uso de força moderada. 

   Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde sua prisão foi ratificada em flagrante.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2026 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546