O Diácono Lucas Felipe Jesus Camargo Amaragi, natural de Ibitinga (SP), será ordenado presbítero (padre da Igreja Católica) no dia 04 de julho, às 9h, na Catedral de Nossa Senhora do Patrocínio, em Jau (SP).
Filho de uma família simples e de fé profunda, Lucas cresceu envolvido nas atividades da Igreja e sempre demonstrou amor pelo serviço ao próximo. Durante a juventude, participou de grupos de jovens, projetos sociais na cidade e foi Vereador Mirim de Ibitinga, destacando-se pelo compromisso com a cidadania e a ética.
Após o período de discernimento vocacional, ingressou na formação presbiteral da Diocese de São Carlos, cursou Filosofia e Teologia na PUC-Campinas, e atualmente exerce sua missão pastoral em Torrinha (SP).
Pertencente à Paróquia Santa Luzia de Ibitinga, Lucas convida a comunidade de Ibitinguense a participar deste momento de fé e gratidão, que marcará sua vida e história.
Detalhes da celebração:
Data: 04 de julho de 2026
-Horário: 9h
-Local: Catedral Nossa Senhora do Patrocínio - Jaú