A vitória do New York Giants sobre o New England Patriots no Super Bowl 2012 ainda está dando o que falar. Isso porque a frase de Gisele Bündchen continua na boca do povo de Boston, Estados Unidos. “Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a p**** da bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes”, disse a top sobre os companheiros de time de Tom Brady, que joga no Patriots.
Os veículos locais não param de criticar a modelo. Margery Eagan, do “The Boston Herald”, disse que a Gisele falou demais novamente e a aconselhou a ficar calada de agora em diante. O jornal ainda chamou a brasileira de “Super Brat” (Super Peste) com letras enormes na primeira página. Já o DJ Matt Siegel, da rádio “KISS 108”, chamou a mulher de Brady de Yoko Ono - mulher de John Lennon que teria sido pivô da separação dos Beatles.
E Gisele Bündchen não escapou nem dos comentários dos moradores de Boston. “Eles estão pegando pesado com ela. Digamos que Gisele não é muito popular por aqui no momento”, contou uma moradora da cidade ao canal “Fox News”.
Já para o advogado Joseph P. DeStefani, a culpa pela derrota do New England Patriots é da top model. Dizem até que Tom Brady sofre “A Maldição de Gisele”. “O Patriots não ganha o Super Bowl desde que Brady está com Gisele. O pessoal das rádios chama Gisele de Yoko Ono há anos, mas agora, depois de seus comentários pós Super Bowl, a coisa chegou ao extremo. Por exemplo, toda a equipe da ‘WEEI’ (rádio esportiva) criticou Gisele dizendo que ela deveria manter a boca fechada”, disse ele.
Até no horário nobre ela foi criticada. Em seu talk show, Jay Leno disse o seguinte sobre Tom Brady. “Ser mastigado por uma top model... isso deve doer!”. Já o apresentador Conan O'Brien brincou: “Gisele pediu desculpas. Ela disse que estava um pouco irritada porque não se alimenta desde 1994”.