Ibitinga, Domingo, 24 de Novembro de 2024
Após escapar do assédio da imprensa, Bono consegue visitar Machu Picchu

Bono, o líder da banda irlandesa U2, conseguiu visitar neste sábado a cidade inca de Machu Picchu, que considerou "impressionante", após escapar do assédio da imprensa que, a princípio, quase o impediu de percorrer as famosas ruínas.

Aparentemente, o famoso cantor conseguiu se camuflar entre um grupo de visitantes, para entrar sozinho nas ruínas, enquanto sua família o seguiu logo depois acompanhada de outros turistas.

Quando já estava quase na metade do percurso, os repórteres e fotógrafos o descobriram e foram a seu encontro, segundo constatou a Agência no lugar.

Bono chegou na manhã de sábado (25) com sua família a Machu Picchu, mas percorreu as ruínas, aparentemente chateado com o assédio da imprensa e dos turistas.

Os membros de sua segurança disseram que se tratava de "uma visita particular".

O líder do U2 retornou então ao povoado de Aguas Calientes, na zona baixa da montanha na qual ficam as ruínas, onde permaneceu até que, em um momento não determinado, voltou a subir e conseguiu escapar da imprensa.

O músico chegou na sexta-feira à cidade do Cuzco, no sul do Peru, e à tarde percorreu a região do Vale Sagrado dos Incas.

"Muito obrigado amigos. Vim com minha família e estamos descobrindo um país maravilhoso. Estou com minha família, espero que entendam", disse Bono aos jornalistas.

Folha

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546