Bem humorados e pedindo dicas de repertório para jornalistas brasileiros, os roqueiros do Bon Jovi participaram de uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (6) em São Paulo. "Enquanto o público pedir músicas, seguiremos tocando", afirmou Jon Bon Jovi, líder do grupo que se apresenta no estádio do Morumbi a partir das 21h desta quarta.
Os galanteios do cantor sobraram até para as jornalistas presentes. Perguntado sobre a sua saúde, após declarar em uma entrevista recente que não estava com a mesma forma de um Mick Jagger (dos Rolling Stones), Jon disparou: "Quando eu olho para um público de 60 mil meninas como você, eu fico excitado. Duas vezes".
Apesar da brincadeira, eles admitem que o público masculino tem aumentado nas suas apresentações. "Especialmente na Europa o número de homens cresceu bastante. Olhamos do palco e nos perguntamos, 'cadê as garotas?'", afirmou o cantor.
Jon disse também que estava curioso para conferir a plateia na apresentação. A última vez que o grupo esteve no Brasil foi em 1995. "Espero ver muita gente que nunca assistiu a um show nosso", declarou.
Um jornalista brincou sobre a possibilidade de algum membro da banda ter que fazer um teste de DNA e assumir algum possível filho brasileiro com quase 15 anos de idade, e o vocalista respondeu que "se alguém aparecer me chamando de papai, vou ficar preocupado".
Em um momento mais sério, ele afirmou que ainda gosta bastante de gravar álbuns e que os CDs continuam relevantes. "Acho ótimo sentar para compor e gravar novas músicas", conta.