As sete últimas edições foram realizadas em Agudos, no Instituto Técnico Educacional de Trabalhadores do Estado de São Paulo e a primeira em Presidente Prudente.
Neste ano, a feira será no recinto do Centro de Exposição José Oliveira Prado, onde é realizada a Facilpa. A justificativa da transferência para Lençóis é a estrutura a ser oferecida pelo centro de exposição e o apoio da prefeitura. ?Teremos condições de ampliar a feira?, disse Albertini.
No encontro também estavam presentes o presidente da Associação Rural, José Ulisses dos Santos, e o diretor e coordenador do Centro de Exposição, José Oliveira Prado.
O presidente da Fetaesp afirmou que a transferência de cidade não altera os visitantes. Segundo ele, o recinto de exposição de Lençóis tem uma estrutura maior, com três estacionamentos e vários pavilhões. Em Agudos, no Instituto do Trabalhador, o espaço era pequeno e difícil para estacionar. Albertini também destaca o apoio da prefeita. ?Fomos bem recebidos e teremos menos despesas, porque já há área para instalação dos estandes?, declarou.
Fonte: JCnet