Ibitinga, Quarta, 17 de Abril de 2024
Senac Araraquara oferece cursos na área de tecnologia da informação
Os cursos cursos são: Básico em Computação MS-Office 2010, Manutenção de Micro e Implantação de Rede Local e Certificação Linux LPI Nível 2

  Para quem deseja se preparar para as oportunidades de qualificação profissional na área de tecnologia da informação, o Senac Araraquara oferece os cursos Básico em Computação MS-Office 2010,Manutenção de Micro e Implantação de Rede Local e Certificação Linux LPI Nível 2. A primeira turma do curso Básico em Computação inicia em 12 de junho, com aulas às terças e quintas-feiras, no período da tarde.

   O aluno terá o primeiro contato com o computador e conhecimento básico de informática. No curso Manutenção de Micro, vai aprender a montar e fazer manutenção de computadores, a conhecer seu funcionamento, além de aprender o manuseio adequado e as noções básicas sobre rede de computadores. Em Certificação Linux LPI, o participante aprende a planejar, implementar e realizar manutenção de redes heterogêneas seguras e consistentes, garantindo a interoperabilidade dos sistemas.

   O Senac oferece certificado de conclusão aos alunos aprovados.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546