Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Feriado em Jaú terá paraquedismo
O avião demora cerca de 15 minutos para atingir a altura de lançamento, em torno do 3.000 metros

No feriado de 15 de novembro na quinta-feira a Sky Radical de Bauru estará fazendo vários saltos de paraquedas em evento numa parceria com o Jaú Shopping e Secretaria de Cultura e Turismo de Jaú. O programa prioriza a participação de pessoas, a partir de 18 anos que nunca tenham saltado de paraquedas e querem conhecer esta sensação realizando o salto duplo, com o passageiro acoplado ao instrutor em paraquedas apropriado para duas pessoas.

A atividade tem formato de turismo de aventura e está autorizada pelo Cindacta 1, segundo os organizadores.

O evento acontecerá ao lado do Jaú Shopping, onde os aventureiros se equiparão receberão instruções e realizarão o pouso. Um micro-ônibus da equipe irá levá-los até o aeródromo da Fazenda Morro Vermelho para a operação de decolagem do avião.

O salto reúne numa mesma aventura, experiências distintas que resultam no praticante emoções positivas como sensação de liberdade, bem estar pela descarga de adrenalina e autoestima pelo desafio vencido, diz organizadores da Sky  Radical.

O avião demora cerca de 15 minutos para atingir a altura de lançamento, em torno do 3.000 metros. A metade do percurso será em queda livre, com o paraquedas ainda fechado, atingindo velocidades em torno de 200 km/h. A queda é estável e a posição dos paraquedistas é de barriga para baixo, permitindo deslocamentos horizontais enquanto caem pela ação da gravidade. O pouso acontecerá na área ao lado do Jaú Shopping, que estará isolada para receber os aventureiros.

O investimento do passageiro de um salto duplo é a partir de R$ 395,00 com pagamentos parcelados em até 12 vezes nos cartões de crédito. Além do salto podem ser contratadas as imagens que são editadas em vídeo e fotos. Informações com a Sky Radical pelo (14) 3227-2112, (14) 3234-5391 ou (14) 9631-4519. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546