Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
APAE apresenta espetáculo e arrecada mais de mil litros de leite
Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao espetáculo

  A APAE de Ibitinga realizou na noite do dia 21, o espetáculo teatral “A revolta dos brinquedos”. O evento aconteceu no Pavilhão de Exposições e reuniu, segundo os organizadores, cerca de 2.000 pessoas. O público foi convidado a doar um litro de leite como ingresso, e assim, a APAE arrecadou 1.180 litros de leite nessa noite.

       A peça foi encenada por 130 alunos, ensaiados pela Profª de Arte Flávia Longhini, e contou com o apoio dos professores e técnicos da APAE e diversos voluntários.  Esse foi o 6ª ano em que a APAE apresenta no final do ano. Todas as peças teatrais tiveram a participação de quase todos os alunos.

       De acordo com os coordenadores do evento, os ensaios para a peça começam no 1º semestre, com a escolha do tema e dos personagens e também os ensaios. No 2º semestre os ensaios se tornam mais frequentes, até a data da apresentação.

          A peça desse ano “A revolta dos brinquedos” contou com vários brinquedos e personagens infantis, como Bob Esponja, Toy Story, o dominó, robôs, soldadinhos de chumbo, bailarina, bonecas de pano, bonecas Barbie, entre outros.

        Para a realização desse evento a APAE contou com apoio financeiro da Administração Municipal e de recursos da Secretaria Municipal da Cultura, apoio financeiro de Fundecitrus e Siccob Credicitrus.

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546