Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
CBI coloca à venda 150 títulos
Diretoria do clube lança campanha publicitária focando a família. Esporte, lazer e diversão são os atrativos do clube

  O Clube dos Bancários de Ibitinga (CBI), está disponibilizando 150 novos títulos para a venda. Os títulos foram colocados a venda a aprtir do último sábado (01). Segundo a direção do clube, as aquisições dos novos títulos estão a disposição da população em até 6 vezes no cartão. 

   Segundo o presidente do clube, João Stanzani, o perfil do clube é voltado ao lazer para a família. “Hoje o CBI é um clube familiar e tem a missão de promover a união da família, proporcionando lazer, esporte e diversão a todos os sócios”, explicou Stanzani. No final do ano passado a população teve a oportunidade de fazer parte do clube, que agora se repete este ano.

   Para anunciar a venda de novos títulos, a campanha publicitária deste ano foi focada na família. Para isso a imagem de uma família muito conhecida foi usada na campanha. O casal Adriane Somensi e Thiago de Oliveira e os filhos João Pedro e Manuela, estampam os folders, outdoors e anúncios da campanha.

    O clube participou de diversas mudanças nos últimos anos, como a ampliação da academia, a instalação da sala de spinning, entre outros. Os eventos tradicionais da cidade promovidos pelo clube também continuam, como o Baile do Hawai, Noite do Queijo e Vinho, e outros eventos como o Enduro do CBI. Para mais informações, sobre valores e modalidades de títulos, ligue na secretaria do clube pelos telefones: 3342-2099 ou 3342-7251.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546