Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Piu Viola e Leandrinho irão fazer a 1ª Viola Solidária

A dupla ibitinguense Piu Viola e Leandrinho irá realizar no ASSARI (Associação de Artes de Ibitinga) no dia 21 de dezembro, sexta-feira, as 20:30 horas um evento beneficente chamado “Viola Solidária”. “Já faz um bom tempo que a gente queria fazer um evento deste tipo, e agora deu certo”, explicou Piu Viola.

   “Esperamos fazer um show bem animado, com muita moda de viola, causos, declamados e histórias, terá também a participação de alguns amigos nossos aqui da região, além da nossa banda”, completou Piu Viola.

   O evento está sendo organizado pela dupla e a intenção será arrecadar leite, que será distribuído entre a Casa da Criança e o GACCI (Grupo de Apoio aos Carentes Portadores de Câncer de Ibitinga). A entrada será gratuita, mas quem puder ajudar, pode levar dois litros de leite que poderá ser entregue na entrada do evento.“Quem puder e quiser doar uma quantidade maior, pode ficar à vontade e ligar pra gente que buscaremos com todo o prazer do mundo”, disse Leandrinho. “Gostaríamos que toda a população participasse, e que nos ajudasse a arrecadar o máximo de leite possível, desde já agradecemos a todos os amigos que estão nos ajudando a realizar este evento”, comentou Piu Viola.

   Para quem quer contribuir, o telefone é 3342-9109 ou 9994-7707 / 9781-7403. Se preferir entrar em contato com o ASSARI, o telefone é 3342-2117. “Contamos com a presença do todos vocês”, completou Leandrinho

 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546