De acordo com a Secretária de Turismo Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Eléa Lorenzetti Boca, os shows da Feira do Bordado deste ano será junto com a Praça de Alimentação, no pavilhão C, diferente do ano passado, onde o Pavilhão D abrigou os camarotes e o palco. “É melhor por vários motivos, primeiro que evita de construir um novo Pavilhão, e segundo, os empresários da Praça de Alimentação já estavam reclamando por causa da quantidade das vendas”, explicou Eléa.
Outra mudança significativa foi o Mini Shopping, que no ano passado estava no Pavilhão C, mas agora irá ser abrigado no Pavilhão B, que será um misto com lojas de bordados. No Pavilhão A, o mais disputados entre os lojistas, já foram vendidos todos os espaços. “Todos os contratos foram fechados para o Pavilhão A. Para o Pavilhão B ainda há espaço”, explicou a secretária.
Shows da Feira
Segundo Eléa, ainda não foram fechados os Shows da Feira deste ano. Eléa acredita que ainda este mês serão fechados todos os shows e só depois serão divulgados os artistas e os valores dos camarotes e dos passaportes. “Estamos tentando fechar o mais rápido possível”, explicou.