Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Debi e Lóide 2: Jim Carrey e Jeff Daniels começam as gravações

Eles estão de volta. Depois de Jim Carrey postar uma foto provocativa na Internet, em que mostrava um dente quebrado (marca registrada de seu personagem, Lóide), seu colega Jeff Daniels divulgou via Twitter a primeira imagem do retorno da dupla.

A sequência de "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros" (1994) começou a ser rodada nesta terça-feira (24). O filme tem o título "Dumb and Dumber To", com erro de gramática proposital em inglês, e deve ser lançado em 2014.

"Estamos de volta!!!", escreveu Daniels em seu Twitter. O ator venceu no último domingo o Emmy de melhor ator de série dramática por "The Newsroom".

Na foto, porém, ele está bastante diferente do visual ao qual seus fãs se acostumaram nos últimos anos: descabelado e sorridente ao lado de Jim Carrey, ambos caracterizados como seus personagens, marcas da comédia de Hollywood na década de 1990.

Carrey, por sua vez, também divulgou na internet uma imagem de ambos, desta vez tentando ler um livro infantil, "How Roland Rolls", que foi escrito pelo próprio ator.

Os diretores Peter e Bobby Farrelly também estão de volta para a sequência de "Debi e Lóide". A trama deve contar a história de uma viagem dos personagens para encontrar o filho de Debi, que ele nunca conheceu.

Em entrevista após a vitória no Emmy, Jeff Daniels afirmou que o novo filme terá cenas que farão a famosa "cena do banheiro" do filme original parecer "entediante".

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546