Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Criarte irá realizar o 6º Almoço Beneficente
A renda do almoço será voltada para a manutenção da entidade

 O Centro de Recuperação e Inserção do Adolescente para a Recondução ao Trabalho e à Educação (Criarte), estará promovendo no próximo dia 27, o 6º Almoço Beneficente. Segundo os organizadores, o evento será em prol da manutenção da entidade.

   O Projeto Vida, realizado na rua 13 de maio, é uma das atividades desenvolvida pela entidade.  De acordo com o 2º Tesouteiro do Criarte, Alberto Avanci, toda a renda do almoço “é voltada para a manutenção” da entidade. O cardápio será carneiro ao molho, frango assado, arroz branco, salada mista e macarrão a bolonhesa. A atração será por conta da dupla ‘Fulano e Beltrano’.

    O valor do convite individual é de R$ 30,00 (trinta reais), e pode ser adquirido na Nova Óptica. Mais informações pelo telefone: 3342-2817 ou 9-9793-8270.

 

 Patrocinadores:

 

  Cheiros e Mimos, Fármacia Santa Tereza, Gás do Paulão, Lavive Enxovais, Magazine Novelli, Nova Óptica, Paineiras Materiais de Construção, Posto 7, Rara Luz, São Bento, Textil H. Carvalho, Correa Supermercados, GG Transporte, Forte Gás, Peixe Enxovais, Branco Enxovais, Guilherme Enxovais, Bordados Ricardo, Colaboradores: Associação Canela, Zilio, Andreza Enxovais e Grampel. 

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546