Ibitinga, Domingo, 24 de Novembro de 2024
Wanessa Camargo volta aos palcos, com novos planos
Em entrevista, cantora revela para ibitinguense que gostaria de voltar pra a Capital Nacional do Bordado

  A cantora Wanessa Camargo voltou aos palcos na última sexta-feira (10) em Itapetininga SP e falou sobre seus novos projetos. O enviado especial do Jornal Folha de Ibitinga, Ricardo Lima, questionou o retorno da estrela, que esta, revelou seus desejos, e rumos que seu trabalho pode encontrar. Confira!

 

Ricardo Lima

do Folha de Ibitinga

 

Depois de alguns meses, hoje você sob aos palcos pela 1ª vez. Ainda dá aquele frio na barriga?

Wanessa: Dá, se não der, é porque você tem que se aposentar, porque é sempre a flor da pela a emoção, cada público é diferente, cada lugar é diferente, você não sabe o que vai esperar, e claro quando eu tô num momento que eu tô mais nervosa, quando é estreia de show né, quando a coisa é nova, hoje eu tenho muita coisa nova pra lembrar (risos), então eu fico mais nervosa, coreografia nova sabe, música nova, letra da música nova, a ordem das músicas que mudou completamente, eu não vou decorar, vou ter que olhar toda hora (risos), então a gente fica mais nervosa, apreensiva e tal, mas é isso que é bom, essa emoção faz você fazer o show melhor, com mais vontade, com mais determinação.

 

O que os fãs podem esperar dessa nova turnê?

Wanessa: A Wanessa de sempre, eu acho que sou eu, sempre amando fazer o que eu faço, claro que, com minhas músicas que a galera sempre pede, que nunca vai faltar, então, esse momento é de voltar e se despedir de vez da DNA TOUR mesmo, ela tá diferente, mas são os últimos momentos, porque ano que vem é show do zero, então eu tô levando esse DNA RELOADED também como uma despedida desse ciclo DNA, porque esse ano já tô começando a ver repertório para o ano que vem.

 

Você disse que ano que vem vai gravar um novo trabalho, pode nos contar alguma novidade?

Wanessa: Eu tô vendo repertório agora, então assim, não tem nada escolhido, agora comecei a entrar em contato com compositores, comecei a sentar pra compor, escrever, e falando com a galera também pra pedir música.

 

Aproveitando que você falou de composição, o que te inspira?

Wanessa: A vida, as histórias, as coisas que eu sinto, que eu passo, os sentimentos que eu tô vivendo, o que eu vejo pessoas muito próximas viverem, opiniões, desde ideológicas, até ao outro assim, de tudo assim um pouco, um filme, tudo.

 

E a nova parceria musical?

Wanessa:  Eu tô agora na criação do embrião desse trabalho novo, a única coisa que eu tenho ainda são alguns nomes, por incrível que parece já me veio nome de, não posso jamais dizer, porque ainda não é um nome, mas eu já tenho quase certeza do nome do CD, que vai ser muito engraçado (risos).

 

Você pretende lançar ainda este ano uma nova música de trabalho?

Wanessa: Não, esse ano não, a ideia é realmente focar em terminar a turnê, fazer turnê e trabalhar no CD novo.

 

Durante esses quase 14 anos de carreira, qual a música mais marcante pra você?

Wanessa: “O amor não deixa”, não tem como né, acho que é a primeira música, eu acho que tem duas assim, essa e “Fly”, porque “Fly” foi um momento que eu consegui dar a virada para um formato, para uma nova ideia, que tinha todo um recomeço de novo pra carreira.

 

Como todos sabem você é uma mulher bem sucedida, mas tem algum sonho para realizar ainda?

Wanessa: Milhões, sou bem sucedida, porque eu sou uma pessoa muito feliz, graças a Deus, com saúde, ainda no âmbito profissional tem muita coisa pra conquistar, no pessoal também assim, a gente sempre sonha, agora mãe, eu tenho esses sonhos para os meus filhos, pra que eles cresçam sempre com saúde, que eles tenham uma vida plena, cheia de felicidade, cheia de amor, e que eu possa educar eles da melhor forma para que se tornem cidadãos melhores que eu, pessoas melhores que eu, e também eu busco melhorar, se eu puder tá melhor como cantora, como ser humano, a gente tem sempre que evoluir.

 

Em 2010 você fez show em Ibitinga, na Feira do Bordado! Eu queria que você deixasse um recado para seus fãs da cidade.

Wanessa: Ahhhh, saudades, saudades! Foi muito gostoso a última vez que eu estive lá e eu espero poder voltar em breve.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546