No dia 20 de abril, o Serviço de Obras Sociais (S.O.S), completou 49 anos de fundação. Em abril de 1966, Sebastião Sahão, o primeiro presidente da entidade, junto com Dr. Flávio Pinheiro, Cônego F. Saroni e o Profº Ayton A. Modé, fundaram a entidade sem medir esforços.
No local, cerca de 200 crianças carentes são atendidas no horário diverso do horário escolar. Instruções de artesanato em madeira, artesanato em tecido, informática, educação física e música, são ministrados para os alunos, com a ajuda de funcionários e voluntários.
Reforma
Segundo o presidente da entidade, Sérgio Longhini, o prédio da entidade terá parte do seu telhado trocado, além de reforma no salão nobre, banheiros, cozinha, refeitório e salas de atividades. Todo o custo da obra, previsto inicialmente em R$ 93 mil reais, será custeado com recursos da 20ª Chopicanha, realizada pela Loja Maçônica Estrela de Ibitinga, no dia 11 de abril deste ano. O início das obras poderá ocorrer já no mês de maio, e durar aproximadamente 90 dias.