A Cohab-RP colocou à venda 14 imóveis retomados judicialmente por falta de pagamento. Do total, três imóveis estão em Ribeirão Preto, um no conjunto Valentina Figueiredo, um no Alexandre Balbo e outro no Jovino Campos. Os demais estão divididos entre as cidades de Bebebouro, Fernandópolis, Mococa, Monte Alto, Paraíso, Pitangueiras, São Carlos, Tabatinga, Turmalina e Viradouro.
A relação está disponibilizada em edital de chamamento no site da Cohab-RP, no ícone “imóveis para recomercialização”, incluindo localização, características, valor e prazo para manifestação de interesse. Os interessados podem, inclusive, fazer a proposta através de formulário disponível no site.
Devem ter inscrição na empresa ou fazê-la o mais rápido possível. Há, ainda, a possibilidade de inscrição on-line no site da Cohab, onde também está disponibilizada uma portaria que normatiza a comercialização. São normativas que visam garantir a todos os candidatos as mesmas oportunidades para a obtenção do imóvel, com regras claras e de conhecimento público.
Foto: Ilustração