Na tarde do dia 14, a equipe da Ronda Rural da Polícia Militar, prendeu dois homens em flagrante, por furto de cana-de-açúcar. Os indivíduos J.L. e J.A.B, forma flagrados com 200 quilos de cana-de-açúcar já colhidas e uma carreta, puxada por um fusca. A ocorrência aconteceu no sítio Bela Vista, no bairro rural Taquara do Reino.
De acordo com dados apresentados as autoridades, um produtor rural ganhou uma doação de um lote de cana-de-açúcar da Usina Santa Fé, para usar como alimento para gado, porém o produtor surpreendeu dois indivíduos em um fusca, de placas CKF-8892, furtando o produto. Os policiais foram acionados e por conhecerem a rota de fuga, interceptaram a dupla.
Questionados um dos homens alegou apenas ser contratado para a ‘colheita’. O outro acusado relatou que tinha recebido a informação de um amigo, que o local estava ‘liberado’ para o corte e a apropriação.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde os acusados receberam voz de prisão e permaneceram encarcerados a espera de uma audiência com o juiz da Vara Criminal.
Foto:PM/Divulgação