Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Escolas recebem doações em comemoração ao Dia das Crianças
MBG internet Banga Larga promoveu dia de brincadeiras com sorvete, pipoca e cachorro quente; além de realizar doações
Escolas recebem doações em comemoração ao Dia das Crianças
Fotos:Divulgação

 Em parceria com o Programa Escola da Família, a MBG Tecnologia doou brinquedos e promoveu um dia de festividades para as crianças no último dia 21 (domingo). Segundo a empresa, a ação foi desenvolvida para abranger 3 escolas, para um público de 250 crianças, com faixa etária de 5 a 17 anos.

   As escolas Ariovaldo, Sandra Regina e Archangelo Martineli (creche) foram as beneficiadas. Ao todo a ação mobilizou 35 voluntários para a realização do evento.

 “Foi um dia top. Precisava ver a felicidade das crianças”, comentou Thiago Donizete da Silva, coordenador da MBG Banda Larga.

Festa

   O dia foi repleto de alegria. Cachorro quente, pipoca e sorvete foram disponibilizados. Os alunos tiveram acesso a brinquedos como tobogaã, pula-pula e piscina de bolinha. Ainda tiveram acesso a atividades como futebol vendado, basquete de bexiga, dança cadeira, corrida do pé amarrado, cabo de guerra e pega bandeira.

Doações para as escolas

   Doações foram bolas de futsal, coletes, kit de ping-pong, kit de jogos (dama, trilha, palito, gamão), jogo de dominó e a manutenção das mesas de pebolim e ping-pong.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546