Após bater recorde de público - cerca de 200 mil visitantes durante os dez dias da Feira do Bordado de Ibitinga -, o foco agora são os empresários, lojistas e atacadistas dos setores de cama, mesa, banho, decoração e bebê. Oitenta expositores vão participar do evento, que começa nesta quarta-feira (20/7) e segue até quinta-feira (21/7).
Criada pela Prefeitura Municipal de Ibitinga há dois anos, com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Feira de Negócios foi pensada como um complemento à tradicional Feira do Bordado.
Durante o evento, os empresários terão a oportunidade de conhecer as tendências do setor, tirar dúvidas e negociar diretamente com os fabricantes. Fechar negócios importantes e alavancar a economia local são só alguns dos objetivos da Feira de Negócios de Ibitinga. Estreitar laços, apresentar as novidades e ainda ampliar a rede de contatos, com a possibilidade de inserir produtos em novos mercados, fazem da Feira de Negócios uma importante iniciativa para posicionar Ibitinga no calendário de turismo econômico do país.
Hoje, a Feira do Bordado de Ibitinga representa 5% do mercado têxtil brasileiro e ajuda a colocar o Brasil no ranking dos maiores produtores de têxteis do mundo.
Serviço:
Feira de Negócios
Data: 20 e 21 de julho
Horário: 10h às 19h
Local: Pavilhão Permanente de Exposições, em Ibitinga