Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Feira de artesanato Sutaco estará em Ibitinga até o dia 22
Artesãos de Ibitinga e da região se reuniram para expor seus produtos; a entrada é gratuita
Feira de artesanato Sutaco estará em Ibitinga até o dia 22
Foto: Assessoria de Impresa Prefeitura

 Desde a última sexta-feira (07), e até o dia 22, a população pode visitar a Feira do Artesanato Sutaco, em Ibitinga, próxima a rodoviária. Ao todo são 400 m² para acomodar artesãos de Ibitinga e da região, que prepararam produtos com muito capricho e qualidade.

   A exposição Sutaco, tem como objetivo viabilizar, preservar, incrementar e promover o Artesanato Paulista, contribuindo para o desenvolvimento local de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável; segundo relatou a prefeita Cristina Arantes, em uma rede social.

   O visitante poderá encontrar objetos e artigos de encher os olhos, como peças de materiais trabalhado em tecidos, madeira, vegetais (esponja), compensado, vidro, entre outros. Artigos para decoração, mesa, utensílios em geral e até artigos religiosos, podem ser encontrados na exposição; tudo feito por artesãos.

  Quem quiser conhecer esta oportunidade de se inspirar com o trabalho, pode ir até o imóvel ao lado do estacionamento da Rodoviária, na Travessa João Babordo, s/n. 

 A Feira intitulada “SUTACO NO INTERIOR” acontecerá até a 22 de dezembro, com atendimento de quinta e sexta, das 9h às 19h, e aos sábados das 8h às 14h.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546