A Polícia Civil de Ibitinga (SP) prendeu no sábado (29) o homem de 37 anos suspeito de matar uma mulher de 44 anos com um golpe de faca, na última quinta-feira (27).
O suspeito, que seria o companheiro da vítima, estava foragido. Ele fugiu do local do crime, no bairro Jardim Rancho Alegre, onde o casal morava em uma barraca montada em um terreno. Contudo, acabou sendo encontrado pela polícia.
Uma testemunha afirmou à polícia que presenciou uma discussão entre o casal. Ela afirma ter visto quando o companheiro da vítima pegou uma faca para atacá-la.
Após ser atingida pela facada na região abdômen, Luciana Cristian Gomes foi socorrida e levada para o pronto-socorro de Ibitinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a decretação da prisão temporária do suspeito, investigadores iniciaram as buscas até encontrar o homem, que foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio e a autoria do crime foi esclarecida. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça pelo prazo dos 30 dias da prisão temporária.
G1