Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Rio Branco: Eleição definiu nova diretoria para biênio 2020 / 2021
Eleição definiu novos nomes para o Conselho Executivo e o Conselho Deliberativo
Rio Branco: Eleição definiu nova diretoria para biênio 2020 / 2021

  No último dia 16, uma votação elegeu os novos membros do Conselho Deliberativo e os membros da nova Diretoria Executiva do Esporte Clube Rio Branco, para o biênio 2020 / 2021, sendo todos os cargos, exercidos sem remuneração.

  O vereador Antônio Esmael Alves de Mira deixa o posto de presidente da Diretoria Executiva, e Rivaldo Edson Pinto assume a presidência, tendo como seu vice, Alfredo Portapilla de Oliveira Sobrinho (Godô).

 Na diretoria do Conselho Deliberativo, Edson Fernando Inácio foi reeleito presidente tendo o Srº Darci Marques Salles como vice-presidente. Luis Carlos da Costa foi eleito como 1º secretário.

 De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, dentro de um prazo de até 30 dias, a nova composição executiva apresentará o quadro de diretores nomeados, para a apreciação e aprovação do Conselho Deliberativo.

Futuro

   Segundo Inácio, a questão de marketing do clube, a revitalização do campo, reforma da arquibancada, reforma do alambrado, reforma do vestiário e a oficialização de contratos com atletas amadores, estão entre os projetos para os próximos dois anos.

   “A próxima fase da nova diretoria é também criar sócio contribuinte. A contribuição pode ser de R$ 5,00 ou R$ 10,00”, explicou Edson, em entrevista no último dia 17, sobre o possível valor, que ainda está em estudos.

  “Nós temos uma receita, que é o aluguel da sede e a torre de telefonia, essas receitas estão sendo guardadas, mas precisamos de uma receita a mais para manter os benefícios do clube”, explicou Inácio.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546