O vestibular da FAIBI (Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ibitinga), realizado no último dia 15, não teve a opção de prova para candidatos no Curso de Turismo. A falta de um número mínimo de candidatos inscritos para concorrer as vagas disponíveis do curso, de um total de 40, levaram a direção a cancelar a turma de Turismo no ano de 2020.
No último dia 11, um comunicado assinado por Agnaldo Ferrari, Gestor Executivo da FEMIB (Fundação Educacional Municipal de Ibitinga), em conjunto com a Diretoria da FAIBI, informou que, conforme resolução prevista no Edital do Vestibular 2020, não haverá a prova de seleção referente ao curso de Turismo, tendo em vista que não foi atingido o número mínimo de candidatos.
Os candidatos matriculados para o vestibular de Turismo, tiveram até o dia 13, para decidir, nas alternativas. Eles poderiam se inscrever-se para o vestibular de Administração ou inscrever-se para o vestibular de Pedagogia, ou ainda, solicitar a devolução do valor da inscrição (R$ 60,00).