Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Corretor de Ibitinga recebe certificado de 'Avaliador de Imóveis'
Depois de curso sobre a arte de avaliação de imóveis, certificado foi entregue na Câmara Municipal de São Paulo
Corretor de Ibitinga recebe certificado de 'Avaliador de Imóveis'
Luiz Garcia recebendo o certificado na Câmara de Vereadores de São Paulo, das mãos do vereador Gilson Barreto

   No último dia 20 de dezembro, o corretor de Ibitinga, Luiz Garcia, recebeu o 'Certificado de Registro de Avaliador Imobiliário', concedido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI). Depois de curso, oferecido pela instituição, Luiz conseguiu o certificado e adquiriu noções técnicas, para emitir 'Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica'. Para tal parecer, o profissional deve estar inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI), na qual o nome de Luiz Garcia foi incluído.

   A entrega do certificado aconteceu na auditória da Câmara Municipal de São Paulo. O certificado número 29.639, foi entregue pelas mãos do vereador de São Paulo, Gilson Barreto.

  “O corretor de imóveis irá selecionar as opções que se enquadram no perfil do cliente; intermediar as tratativas de negociações, além de ter o dever de informar o cliente dos riscos e demais circunstâncias que possam comprometer o negócio, sob pena de responder civilmente pelos atos que se revelem danosos aos  clientes em virtude de infrações éticas. Ademais, na esfera do Código Civil, a responsabilidade do corretor é derivada da culpa decorrente de imprudência, negligência ou imperícia. Ao escolher o seu corretor de imóveis procure se certificar que o mesmo esteja regularmente inscrito no CRECI, bem como que esteja associado a uma imobiliária com solidez e de boa reputação, tais providências assegurarão que os profissionais da intermediação”, explicou Luiz.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546