Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Aniversário é comemorado com carreata no Jd. dos Ipês
Em tempo de isolamento social em combate ao Coronavírus, família decidiu fazer uma homenagem com carreata e caminhão de som
Aniversário é comemorado com carreata no Jd. dos Ipês

   No último dia 10, a família de uma jovem ibitinguense reinventou a forma de comemorar um aniversário em tempos de isolamento social em combate ao Coronavírus (COVID-19). O aniversário, um tanto diferente, foi para comemorar a data de 15 anos de uma jovem, moradora o Jd. dos Ipês.

  Por volta das 15:00 horas, uma carreata, com aproximadamente 10 carros, foi organizada para passar buzinando em frente da casa da jovem Thainá Nogueira Porte, para celebrar o aniversário da garota. Todos usaram máscaras na carreata surpresa.

   “Adorei a iniciativa, em tempos como esse, temos que reinventar mesmo”, avaliou Érica Catelan, prima da aniversariante.

  Além de um caminhão de som, que animou a carreata, a família da aniversariante distribuiu um 'bolo em pote', depois da homenagem na frente da casa da aniversariante. “Teve a homenagem em frente a casa dela, depois a distribuição do bolo e só isso”, explicou Érica, frisando que o distanciamento entre os convidados, foi seguido conforma orientação do Ministério da Saúde, para evitar a contaminação do COVID-19.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546