Depois que uma mulher de 80 anos morreu no último domingo (13), na Santa Casa de Ibitinga, contabilizando a 51ª morte relacionada com o COVID-19 no município, outra mulher, de 73 anos faleceu hoje (15).
A mulher havia sido transferida para outro hospital no dia 08, mas não resistiu e faleceu. Ela teve o exames como positivo para COVID-19.
Este óbito de hoje é a 52ª morte relacionada com o vírus em Ibitinga desde março, quando se deu início a pandemia.
Confirmados
Ao todo, até esta terça-feira 15, foram confirmados em Ibitinga 1.991 casos da doença, segundo dados divulgados pela prefeitura. Deste número total de casos confirmados, 02 paciente estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 106 pacientes estão em Isolamento Domiciliar, e 04 pacientes estão em Isolamento na enfermaria.
Segundo dados divulgados pela assessoria de imprensa da prefeitura, 1.827 pacientes se recuperaram, no número total de infectados. Outros 52 morreram.
Suspeitos
Um total de 328 pacientes seguem sendo considerados suspeitos. Destes, um total de 326 estão em Isolamento Domiciliar. Um paciente está na Enfermaria, e outro paciente suspeito foi transferido de hospital.