Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
CPFL estima 933 clientes em Ibitinga podem ter desconto em conta
Os consumidores de baixa renda podem fazer cadastro para obter desconto na tarifa de energia
CPFL estima 933 clientes em Ibitinga podem ter desconto em conta
Foto: Ilustração da Internet

  Em Ibitinga, a CPFL Paulista afirma que existem 933 clientes, que podem se beneficiar com um desconto na tarifa, mas não se cadastraram. A companhia orienta que os clientes aptos a aderir à Tarifa Social de Energia se cadastrem junto à distribuidora para terem acesso aos descontos nas contas de energia. Segundo a CPFL, em Ibitinga, já eram 1.704 clientes cadastrados no ano de 2020.  Os dados são da própria companhia, divulgados desde setembro do ano passado. 

  Em um levantamento junto aos municípios de toda a sua área de atuação, a companhia mapeou novamente os possíveis consumidores que teriam direito ao benefício e ainda não são cadastrados. Só na região de São Carlos, o número de clientes com potencial é de mais de 14,5 mil. 

 Por meio de cruzamento de dados internos com o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, a CPFL Paulista observou que o número de beneficiados pode aumentar em 61% se todos os que se enquadram nos requisitos se inscreverem e forem aprovados na categoria Tarifa Social. Atualmente, na região de São Carlos, a distribuidora tem 23.791 clientes já aptos aos descontos. O levantamento revelou que outros 14.596 clientes poderiam se encaixar na mesma prerrogativa e obter, por meio do benefício, um alívio nas contas neste momento e garantir descontos graduais depois.

   Um resumo feito pela CPFL esclarece o passo a passo para se cadastrar. Veja Aqui.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546