Ibitinga, Terça, 30 de Abril de 2024
SP: Ibitinga obteve o 3º lugar com maior índice de Isolamento Social
Dados foram apurados através de sinal de monitoramento de aparelhos celulares
SP: Ibitinga obteve o 3º lugar com maior índice de Isolamento Social

  No último dia 15 (segunda-feira de carvanal), o índice de Isolamento Social de Ibitinga chegou a 67%, segundo dados do Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo do Estado de São Paulo. Os dados são atualizados diariamente, e o índice de 67% do município de Ibitinga, foi o pico mais alto, desde o início da pandemia. No dia 28 de fevereiro de 2020, por exemplo, o índice de Ibitinga foi 43%.

Recorde

  No dia 15, o isolamento social, previsto na Fase Vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento ao Coronavírus, de Ibitinga foi de 67%; o 3º melhor do estado, ficando atrás de apenas Monte Alto (72%), e S. Joaquim da Barra (73%). Penápolis apareceu em 4º posição, com 63% de índice de isolamento.

   Na noite da quinta-feira 18, o índice de Ibitinga caiu para 50%, colocando a Capital Nacional do Bordado, na 9ª posição do estado.

Dados

   O SIMI-SP é viabilizado por meio de acordo com as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e TIM para que o Governo de São Paulo possa consultar informações agregadas sobre deslocamento no estado. As informações são aglutinadas e anonimizadas sem desrespeitar a privacidade de cada usuário. Os dados de georreferenciamento servem para aprimorar as medidas de isolamento social para enfrentamento ao coronavírus.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546