Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Bariri anuncia Lockdown de 04 dias
Funcionamento de supermercados, padarias, delivery e drive-thru estarão proibidos
 Bariri anuncia Lockdown de 04 dias
Foto: Prefeitura de Bariri / Reprodução da Internet

 Em virtude do agravamento da situação de contágio de COVID-19, as autoridades do município de Bariri decidiram decretar o Lockdown. O anúncio foi feito nas redes sociais, pelo prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho. A cidade conta com 2.122 casos de Covid-19 e 50 óbitos provocados pela doença até ontem (10)

Lockdown

  A medida ocorrerá das 6:00 horas desta sexta-feira (12) até às 6:00 horas da próxima terça-feira (16). 

   Neste período, só poderão funcionar o hospital, o Pronto-Socorro (PS), as clínicas médicas e veterinárias somente para emergências, as farmácias, as funerárias, o Serviço de Água e Esgoto de Bariri (Saemba), as empresas de vigilância patrimonial, as indústrias que dão manutenção em equipamentos que não podem ser desligados, os serviços de radiodifusão, telefonia e Internet, além dos postos de combustíveis apenas para abastecer veículos oficiais, de trabalho para as atividades autorizadas e de transporte de bens para seguir viagem.

   A circulação de pessoas, portanto, ficará restrita àquelas que buscam atendimento médico, veterinário, farmacêutico e funerário, bem como a quem precisa se deslocar para o trabalho. Supermercados, padarias, delivery e drive thru estarão proibidos. 

Bebidas alcoólicas

   Quanto à venda de bebidas alcoólicas, ela ficou proibida entre às 18:00 horas de ontem e às 6:00 horas desta quinta-feira (11). A comercialização também estará impedida das 16:00 horas de hoje até as 6:00 horas da próxima terça (16).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546