Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Atendimento presencial em restaurantes e bares volta no dia 24
Atividades religiosas, academias e atendimento presencial em comércio também foram incluídos na nova fase do Plano SP
Atendimento presencial em restaurantes e bares volta no dia 24
Praça Ruy Barbosa, em Ibitinga, entre as ruas José Custódio e Bom Jesus

  O consumo no local será permitido em horário de atendimento de até 8:00 horas por dia, em restaurantes, bares, padarias, lojas de conveniências e lanchonetes, a partir do próximo dia 24, de acordo com as determinações da fase de flexibilização do Plano São Paulo, do governo do estado, que fica entre as fases vermelha e laranja. A nova fase, já permitiu, desde o dia 18, a retomada de atividades religiosas presenciais e também do comércio em geral.

   Nas atividades, tanto as liberadas no dia 18 quanto as do dia 24, a capacidade de atendimento presencial máxima permitidas é de 25%. O mesmo se aplica para salões de beleza.

Farmácias e supermercados

  As atividades como farmácias, supermercados, lojas de alimentos de agropet, por exemplo, a capacidade máxima permitida é de 30%.

Academias

  As academias e outras atividades esportivas deverão funcionar em atendimento agendado, permitido com duração de 8 horas, e lotação de até 25%.

Determinações

   Além das determinações do governo estadual, a prefeitura emitiu dois decretos (na sexta-feira 16 e no sábado 17), que relata determinações sobre o tema.

    Aglomerações, falta de uso da máscara (entre funcionários dos estabelecimentos e de clientes), entre outros desrespeitos, previstos nos decretos, são passíveis multas e outras sanções.

  Denúncias podem ser realizadas via 153.

  Para saber mais acesse o resumo da Prefeitura de Ibitinga AQUI

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546