Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Extensão de base do Sindicato Rural em Tabatinga hasteia bandeiras
A extensão de base do Sindicato Rural em Tabatinga marcou a primeira semana de maio com hasteamento de bandeiras
Extensão de base do Sindicato Rural em Tabatinga hasteia bandeiras

  O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, por intermédio de seu presidente, Sérgio Quinelato juntamente com sua diretoria executiva informa que no início do mês de maio a entidade hasteou bandeiras importantes na sua extensão de base em Tabatinga. Foram expostas a bandeira do Brasil, do Estado de São Paulo, do município de Tabatinga e do Sindicato Rural. Estiveram presentes no dia os funcionários de Tabatinga, Maria Cristina Donizete Prata Vieira Hurtado e Abraão Rosa, os funcionários de Ibitinga, Alexandre Capovilla Santesso e Everton Matheus Enygdio Batista, a jornalista do SR, Stefânia Beijamin Roceti Gomes, o membro da diretoria executiva do sindicato de Tabatinga, Mauro Péricles Benelli e o diretor de agricultura e meio ambiente do município e engenheiro ambiental, Wellington Benevides de Castro. 

  Para Wellington Benevides de Castro, diretor de agricultura e meio ambiente do município de Tabatinga e engenheiro ambiental, o hasteamento das bandeiras significa muito para um sindicato e para a população. “Ao longo da história a “bandeira” do patriotismo está sempre evidente no dia a dia do campo. Só amando muito a terra, a pátria, para ter forças para se manter num trabalho de tamanha importância para o desenvolvimento do Brasil. O sindicato rural tanto de Ibitinga quanto de Tabatinga não poderia jamais deixar de hastear as bandeiras pois a ação também serve para evidenciar a força da agricultura em defesa de nossas raízes”, afirma Wellington.

 De acordo com o membro da diretoria executiva do sindicato de Tabatinga, Mauro Péricles Benelli, a bandeira deve estar em evidência na frente da entidade para enfatizar o patriotismo e a garra dos cidadãos e produtores rurais. “A finalidade do hasteamento das bandeiras é destacar e resgatar a importância da valorização dos nossos deveres cívicos, éticos e morais, contribuindo para que nossos munícipes possam entender e reconhecer a relevância que tem a nossa Pátria. Hastear as bandeiras no Sindicato Rural de Tabatinga só demostra o respeito e a representatividade que a entidade carrega com orgulho e competência”, finaliza Mauro.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546