Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Sindicato Rural garante parcerias na área de saúde para produtores
São inúmeras parcerias em áreas diversas, entre elas, a “Clínica Parisi” através dos dentistas Dr. João e Dr. Felipe
Sindicato Rural garante parcerias na área de saúde para produtores
Francisco Carlos Raineri (Fanco), Sérgio Quinelato e os dentistas (Dr. João e Dr. Felipe), o médico veterinário Mauro Figueiredo e Cleverson Santesso

O Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, por intermédio de seu presidente, Sérgio Quinelato juntamente com sua diretoria executiva ressalta que há mais de 50 décadas, o Sindicato Rural continua atuando fortemente em prol dos associados. Durante anos, driblando dificuldades e consolidando conquistas, a entidade naturalmente se tornou referência na região interiorana do estado de São Paulo. 

  Atualmente, com aproximadamente 700 associados, o Sindicato Rural desenvolve importantes ações tanto na área de formação e promoção social, com a realização de inúmeros cursos e programas, promovidos por meio da parceria da entidade com Sistema FAESP-SENAR/SP, como também na prestação de serviços e parcerias em diversas áreas. 

   Segundo Sérgio Quinelato, presidente do Sindicato Rural de Ibitinga com extensão de base em Tabatinga, a entidade atua para melhoria todos os anos. Nós, membros da diretoria, procuramos aprimorar todos os serviços prestados e parcerias firmadas. Temos os melhores profissionais envolvidos nessa grande família que é o nosso sindicato hoje. Temos como prioridade defender os direitos, reivindicações e interesses do produtor rural independente do ramo de sua atividade. Buscamos garantir tranquilidade ao produtor rural em relação à burocracia exigida anualmente pelos órgãos federais e estaduais. E principalmente, pensamos e zelamos pela saúde dos filiados por isso, firmamos as melhores parcerias, com profissionais de alta qualidade e competência, diz Sérgio Quinelato.

  Entre as parcerias, uma delas é com o dentista João Parisi Neto, formado desde 1977 e pós-graduado em prótese e reabilitação e Felipe Parisi Neto, formado desde 2003 e especialista em implantes dentários e reabilitação. Foram quase 20 anos atuando na sede do Sindicato Rural e em 2019 para melhor atender os associados da entidade passou a atender na “Parisi Odontologia”. 

  De acordo com Dr. João Parisi Neto, a parceria com a entidade agrega valores e beneficia muita gente. “A atitude de firmar uma parceria com o Sindicato Rural foi aplausível. A parceria com o SRI é de extrema importância para ambos os lados, para os pacientes que recebem tratamento de ponta por um valor mais baixo e para nós profissionais que podemos realizar o tratamento dos associados, aumentando assim os tratamentos realizados diariamente. Ainda, é relevante dizer que a visita periódica ao dentista é de extrema importância, pois previne inúmeros problemas bucais que o paciente pode não perceber no dia a dia. A prevenção sempre é a melhor alternativa, em todos os aspectos da vida, enfatiza Dr. João.

 O atendimento na clínica “Parisi Odontologia” conta não só com uma estrutura moderna e dentro das normas da vigilância sanitária como também com uma recepção composta por recepcionistas qualificadas e treinadas para melhor atender as necessidades de cada paciente. Além disso, os equipamentos são de última geração e com a tecnologia avançada como por exemplo, o aparelho de scanner intra bucal e impressora 3D para a confecção de dentes de porcelanas.

  Para Felipe Parisi Neto, o avanço da tecnologia na área da saúde dentária só traz benefícios. “A tecnologia na odontologia está transformando a realidade dos consultórios e do trabalho dos dentistas. Os procedimentos estão cada vez mais seguros, rápidos e indolores, uma evolução não só para os pacientes como também para os profissionais da área. Por isso, para que os resultados sejam eficientes, é necessário acompanhar o avanço tecnológico, assim, o profissional da área poderá proporcionar mais conforto para o paciente e garantir o sucesso no tratamento deles”, explica Dr. Felipe.

 Para utilizar os benefícios da parceria o paciente deve comparecer ao sindicato rural para retirar a carta que comprova o direito ao benefício e após isso basta entrar em contato direto com a clínica que fará o agendamento de uma avaliação, durante a avaliação os profissionais identificam o que precisar ser realizado e um plano de tratamento é apresentado ao paciente com os valores diferenciados do atendimento particular normal, pois como associados são possuidores de inúmeros descontos.

Vale ressaltar que a parceria entre Sindicato Rural e Parisi Odontologia abrange os seguintes tratamentos: dentários (restauração, facetas e clareamento), preventivos (limpeza e raspagem de tártaro), endodontia (tratamento de canal), implantes, próteses (prótese total ou removível, coroas, facetas e lente de contato) e cirurgias (extrações). Além disso, não há nenhuma diferença de tratamento entre os beneficiários da parceria com o tratamento dado ao paciente regular.

Conheça outras parcerias firmadas com o Sindicato Rural

 

-Dr. Marcel P. da Costa (cardiologista)

·                 Dr. Diego Marquesi Costa Roque (cardiologista)

·                 Dr. Marcos Antônio Claudino (cardiologista)

·                 Dr. William Teixeira Haddad (cardiologista)

·                 Dra. Shirlaine Orneles da Silva (demartologista)

·                 Dra. Ana Carolina Quarteiro (demartologista)

·                 Dra. Leticia Storniolo (demartologista)

·                 Dra. Nathalia Denardi Casotti (fisioterapeuta)

·                 Dr. Diego Cesar da Silva (gastroenterologista)

·                 Dr. José Renato Pedrolim (ginecologista)

·                 Dra. Nádia Seino (oftalmologista)

·                 Dra. Natália Vergaças (oftalmologista)

·                 Dr. Matheus Sgarbi Vergaças (otorrinolaringologista)

·                 Dr. André Luis Quarteiro (otorrinolaringologista)

·                 Dr. Bruno Zeponi (otorrinolaringologista)

·                 Dr. Marlos Mancini (ortopedista)

·                 Dr. Rafael Ribas Mancini (pediatra)

·                 Dra. Talita Andrade Delforto (psicóloga)

·                 Dra. Thamiara Meira (psicóloga)

·                 Dra. Meirielle Meneghini S. da Costa (psiquiatra)

·                 Dr. Rui de Oliveira (psiquiatra)

·                 Dra. Valéria Campas Braga (psiquiatra)

·                 Dr. Ricardo Alexandre dos Santos (reumatologista)

·                 Dra. Marcia Garcia da Silva (terapeuta)

·                 Dra. Paula Soares Betito (dentista em Tabatinga)

·                 Dra. Simone Soares Betito (dentista em Tabatinga)

·                 Dr. Igor Tramontina (dentista)

·                 Farmácia Poup Aqui

·                 Farmácia Flor de Liz

·                 Farmácia Farmacenter (em Tabatinga)

·                 Biomed (laboratório)

·                 Dr. Paulo (laboratório).

   Para os associados do Sindicato obterem o direito aos descontos com as empresas parceiras, é necessário retirar uma declaração no Sindicato Rural para apresentar na clínica desejada. O Sindicato Rural tem uma tabela com os valores dos descontos com as clinicas, farmácias e óticas, para saber mais detalhes entre em contato pelos telefones (16) 3342-2435 ou (16) 3385-2146.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546